terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CONDICIONAMENTO FÍSICO PARA CRIANÇAS E ADULTOS


Para melhorar o desempenho e coordernação motora no dia dia, devemos praticar esportes estimulando corpo e mente.


O Bem-estar social

O contato com esportes entre as crianças melhora o convívio social entre as mesmas estimulando sua cordenação motora da criança através de sua resistência física e aeróbica que incluiria fatores como alimentação, atividade física, acesso ao sistema de saúde e etc.


O Trabalho

Como animador de festa começei fazendo Animação aos 16 anos, e continuo a executar esse tipo de projeto até hoje, cantando, com coreografias alegres e com grande foque para o condicionamento físico e assim começei a desenvolver uma forma mais sólida no trabalho de recreação para todas as idades.


Nosso alcançe

Festas, Clubes, Praias, Ruas, Praças, fazendo recreação, animação com Cama Elástica, Piscina de Bolinha, Cavalinhos, Tobogã, Parquinhos, Cesta de Basquete, Trave de Gol, Vôlei Cego, Pintura, Caricaturas, Teatro e muito mais.


Jairo Pula-Pula

Jairo Bezerra, hoje tem um novo nome artístico “CANTOR JAIRO PULA-PULA “. Com uma nova proposta musical e animação, para alcançar as pessoas de todas as idades. Venha conhecê-lo!


Com alegria e muito amor no coração sempre cantando felizes meus irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BIBLIOGRAFIA

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Jairo Bezerra de Oliveira, Nascido em 9 de Julho de 1970 em Pernambuco, Profº de Educação Física especializado em Musculação, primeiros-socorros e Reabilitação Muscular para todas as Idades. Jairo Bezerra sempre teve uma vida voltada para projetos ligados a música, gravou 4 CDs num período de 7 anos aproximadamente, com boa aceitação. Sempre voltado a Ação Social, Jairo sempre se preocupou em alcançar as pessoas pelo seu lado Espiritual, demonstrando sua natureza Evangélica e levando a palavra de Deus.

Qual destas Músicas você gosta?